Sobre

| |
Eduarda Tainá

Bom, se eu não inventar nada, minha história vai ser a mais chata de todas. Eu vim das estrelas no dia 25 de agosto de 1998. Por eu ter sido sempre magra e alta, meus colegas me davam apelidos ofensivos e com isso eu passei a ter vergonha de sair de casa, ou de usar um calção sempre me escondendo, preferindo ficar sentada, sozinha, tímida, só eu e meu mundo cheio de traumas. Com essa história me tornei uma menina determinada, comecei a tirar fotos que expressassem meus sentimentos mais ocultos. Sofro até hoje pelos traumas da infância. Mais eu sou feliz.


Tenho fascinação por fotografias, bigodinhos :B, e as estrelas são um sonho pra mim, tenho preguiça de levantar de manhã, e confesso que gosto do silêncio ao invés da agitação, prefiro mil vezes ficar sozinha, porque é assim que me sinto bem. Talvez eu não seja a mais feliz, nem a mais popular, muito menos a mais bonita, mais eu tenho um lugar nesse mundo e uma coisa que só eu sei fazer e que ainda vou descobrir. Dona de uma paciência invejável eu sempre fui rodeada de amigos verdadeiros que só me fazem sorrir.

A minha maior paixão depois de Deus é a Família, é onde eu me sinto confortável e segura pra ser eu mesma sem medo de errar, porque eu sei que eles vão me corrigir e se eu cair eles sempre vão me levantar é a onde eu tenho garra pra seguir em frente, só acho que as pessoas tem que aprender a se aceitar, porque nunca serão felizes em base do que os outros pensam. Não tente ser igual a ninguém, ninguém é melhor do que você e você também não é melhor que ninguém, você é você e tem que ir atrás do seus sonhos e em busca da sua Felicidade. Não invoque com os meus defeitos porque eles são muitos, cada um tem os seus defeitos, me respeite, porque até eu mesma fui obrigada a me aceitar.



1 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Anônimo disse... [Responder comentário]

achei legal essa ultima foto *-*, você comprou na internet ou em loja mesmo ? ~~ le eu sempre procurando um cordão de bigodênho ~~

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .